Política de Devolução

 

 

Direito de retirada

Você tem o direito de rescindir este contrato dentro de 14 dias sem justificativa.
O período de retirada expirará 14 dias corridos a partir do dia em que você ou um terceiro indicado por você, que não seja a transportadora, adquiriu a posse material da última dessas mercadorias.

Para exercer o direito de retirada, você deve notificar-nos na OHORIGINAL BUSINESS SL, C / Francesc Macià nº 49, 1º BC Postal 08100, Mollet del Vallés (ESPANHA) TELF 625 679 382 e E-mail: ohoriginal@hotmail.es, sua decisão de rescisão do contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio, fax ou e-mail).

Você pode usar o formulário de retirada do modelo abaixo, embora seu uso não seja obrigatório. Para cumprir o período de retirada, é suficiente que a comunicação referente ao exercício deste direito seja enviada antes que o período correspondente expire.

Consequências da retirada

No caso de sua retirada, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos de você, incluindo os custos de entrega (com exceção dos custos adicionais resultantes da escolha de um método de entrega diferente do método de entrega mais barato. que oferecemos) sem demora indevida e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias corridos a partir da data em que somos informados de sua decisão de se retirar deste contrato. Continuaremos a fazer o referido reembolso usando os mesmos meios de pagamento usados ​​por você para a transação inicial, a menos que você tenha fornecido expressamente o contrário; em qualquer caso, você não incorrerá em despesas como resultado do reembolso. Podemos reter o reembolso até recebermos as mercadorias ou até que você apresente uma comprovação da devolução, dependendo de qual condição seja atendida primeiro.

Você deve devolver ou entregar as mercadorias diretamente para nós ou para a OHORIGINAL BUSINESS SL, C / Francesc Macià nº 49, 1º BC Postal 08100, Mollet del Vallés (ESPANHA), sem demora indevida e, em qualquer caso, até 14 dias corridos a partir da data em que você comunica sua decisão de se retirar do contrato. O prazo será considerado cumprido se você devolver as mercadorias antes que o prazo termine. [Você deve arcar com o custo direto da devolução das mercadorias]. Você só será responsável pela diminuição no valor das mercadorias resultante do manuseio que não seja o necessário para estabelecer a natureza, características e operação das mercadorias. Guarde sempre a embalagem original.

 

Amostra de formulário de retirada


Modelo de formulário de retirada (você só deve preencher e enviar este formulário se desejar se retirar do contrato)


- À atenção de OHORIGINAL BUSINESS SL, C / Francesc Macià nº 49, 1º B. C. Post 08100 Molet del Vallés (ESPANHA) Tel 625 679 382 e e-mail: ohoriginal@hotmail.es

- Informo / comunico (*) que retiro de mim / que retiramos de nosso (*) contrato para a venda do seguinte bem / prestação do seguinte serviço (*)

O direito de retirada não será aplicável a contratos que se refiram a:

- A oferta de bens ou a prestação de serviços cujo preço dependa de flutuações no mercado financeiro que o empresário não possa controlar e que possam ocorrer durante o período de retirada.
- O fornecimento de mercadorias feitas de acordo com as especificações do consumidor e usuário ou claramente personalizadas.
- O fornecimento de bens que podem deteriorar-se ou expirar rapidamente.
- O fornecimento de produtos lacrados que não são adequados para serem devolvidos por razões de proteção à saúde ou higiene e que foram lacrados após o parto.
- O fornecimento de bens que, após a entrega e levando em consideração sua natureza, foram inextricavelmente misturados com outros bens.
- O fornecimento de bebidas alcoólicas cujo preço foi acordado no momento da celebração do contrato de venda e que não pode ser entregue antes de 30 dias e cujo valor real depende de flutuações de mercado que o empregador não pode controlar.
- Fornecimento de gravações de som ou vídeo ou programas de computador lacrados que não foram lacrados pelo consumidor e usuário após a entrega.
- O fornecimento diário da imprensa, publica periódicos ou revistas, com exceção dos contratos de assinatura de suprimentos
dessas publicações.

Se o cliente não estiver satisfeito com o produto recebido, ele poderá devolvê-lo dentro de 14 dias corridos a partir do recebimento das mercadorias objeto do contrato, e o valor total da compra será reembolsado, menos os custos de devolução, que serão os seguintes: máximo de € 35,00 Direitos